Noroeste vai jogar amistoso contra time mineiro

Bauru, SP, 18 (AFI) –
O primeiro jogo-treino do Noroeste, já contando com o ala-esquerda Leandro Eugênio que acaba de se sagrar vice-campeão do Brasileiro Série B, pelo Ipatinga (MG), acontecerá nesta terça-feira (18), às 15 horas, na cidade mineira de Monte Sião, contra o Rio Branco, de Andradas.

O jogo-treino contra os mineiros, “será o primeiro de uma série de cinco”, informa o supervisor Valdemir Curti, pela assessoria de imprensa do clube, até a estréia no Paulistão, dia 16 de janeiro, em São Paulo, diante do Juventus.

O diretor Joice Queiroz, também pela assessoria, confirma a contratação do ala Leandro Eugênio Soares, 28 anos, 1m75 que iniciou a carreira em 1996 no Matsubara (PR), jogando depois pelos quatro grandes do Rio, Fluminense, Vasco da Gama, Flamengo e Botafogo.

Leandro, o 15º novo reforço do Noroeste, também defendeu o América (RJ), o Sport (PE) e o FC Twente Enschede, da Holanda. Segundo Joice Queiroz, “deveremos, nas próximas semanas, anunciar a contratação de mais um zagueiro”, afirma.

Dias 21 e 22 próximos, no campo do Bodega, na rodovia Bauru-Jaú, com acesso fechado à torcida, o Noroeste fará jogos-treinos contra o Olímpia e a Ferroviária, ambos às 11 horas. O elenco será liberado sábado (22) à tarde, retornando dia 26, às 15h30 no estádio “Alfredo de Castilho”.

Ainda neste ano, dia 28, o time comandado pelo técnico Fescina irá realizar jogo-treino em Londrina, às 20 horas. O elenco será liberado no dia seguinte, voltando aos treinamentos dia 2 de janeiro. Dia 5, às 10 horas, o Noroeste fará jogo-treino em Olímpia.

Nesta quarta-feira (19), no hotel Vacance, em Águas de Lindóia, onde o elenco está realizando a pré-temporada, haverá uma palestra por árbitros e membros do departamento de arbitragem da Federação Paulista de Futebol, informa Valdemir Curti.