Noroeste tenta trazer reforços da Europa para o Paulistão

Bauru, SP, 07 (AFI) – A diretoria do Noroeste não está medindo esforços para montar uma equipe competitiva para o Paulistão 2008. O time de Bauru já apresentou 14 reforços e, pelo menos, mais seis devem chegar até o final do ano.

Segundo informações obtidas pelo Futebol Interior, o Noroeste está em tratativas com dois jogadores que atuam no futebol da Europa, mais precisamente em times de Portugal e França.

Além disso, a diretoria noroestina apresenta, na próxima terça-feira, três reforços contratados junto a times da Série A.

O diretor de futebol do Noroeste, Joyce Queiroz, está confiante para o início do Campeonato Paulista. Para ele, a diretoria está fazendo um bom trabalho para armar um time competitivo.

“A diretoria está se empenhando muito para trazer jogadores. Estamos montando um elenco muito forte. Alguns nomes devem chegar. Terça-feira teremos mais quatro ou cinco reforços”, garantiu o diretor. “Temos jogadores de grandes equipes do futebol paulista, até com passagem pela Seleção Brasileira”, destacou.

O Noroeste já apresentou os seguintes reforços:

Fernando Vizotto (goleiro), Edílton (Lateral-direito), Alexandre Luz e Éder Monteiro (zagueiros), Tiago Amaral (lateral-esquerdo), Ralf, Júlio e Dinho (volantes), Djames e Gilsinho (meio-campistas) e Juliano César, Éder Satílio e Welington Silva.

Além deles, Marcelinho, Luciano Bebê, Borebi e Leandrinho retornaram de empréstimos. O meio-campista Edno e o goleiro Fabiano também estão na mira da diretoria do Norusca.

A diretoria noroestina negocia também com o atacante Alex Afonso, ex-Bragantino, Marília, com seus direitos federativos presos ao Palmeiras. Ele deve ser anunciado nas próximas horas. Os atacantes Ramón, do Figueirense, e Éverton, do Grêmio, também interessam, mas dificilmente fecharão com o Norusca.