Noroeste tem que assumir condição de favorito, diz goleiro
Bauru, SP, 19 (AFI) – Sem meias palavras, o goleiro Adinam, que deve ser o titular do Noroeste na Série C do Campeonato Brasileiro, afirmou que o time deve entrar em campo assumindo a condição de favorito a uma das quatro vagas para a Série B do ano que vem.
Em entrevista ao programa Ritmo do Esporte, da 94FM de Bauru, o goleirão esbanjou confiança, mas com humildade. “O campeonato é difícil, mas temos um time aparentemente bom. Temos que entrar em campo com tudo. Temos também que assumir a condição de franco favorito”, disse.
A nova muralha noroestina garantiu que não teme a responsabilidade por substituir Fabiano, que virou ídolo da torcida alvirrubra no Campeonato Paulista.
“É uma felicidade substituir o Fabiano. Espero continuar com a tradição de bons goleiros aqui no Noroeste”, comentou.
Com a sua carreira marcada por ser o primeiro goleiro a levar um gol de falta de Rogério Ceni, quando atuava pelo União São João, Adinam diz já ter acostumado com as perguntas sobre esse gol.
“Tenho que acostumar. Entrei para a história. O Magrão (Sport, que levou o gol mil de Romário) também entrou”, brincou.
O programa Ritmo do Esporte, da 94FM Bauru, tem a apresentação de Mário Bross, Bruno Mestrinelli e Fernando BH e vai ao ar todas as segundas-feiras, às 20 horas.





































































































































