Noroeste quer evitar cartões para não perder jogadores

Bauru, SP, 08 (AFI) – Com cinco jogadores pendurados, a ordem no Noroeste é evitar faltas desnecessárias no jogo deste sábado, diante do Bragantino, para não perder atletas para as próximas partidas da equipe.

Edno, Otacílio Neto, Anderson Marques, Júlio e Bonfim estão com dois cartões amarelos e, caso sejam advertidos no jogo deste sábado, diante do Bragantino, poderão ficar de fora da rodada seguinte.

O Noroeste, até agora, teve apenas dois jogadores suspensos na competição: Éder Monteiro, expulso no jogo contra o Guaratinguetá. Além dele, Gilsinho levou o terceiro amarelo contra o Palmeiras e desfalcou o Noroeste diante do Rio Preto, quarta-feira, na vitória alvirrubra por 2 a 0.

O time de Bauru tem 13 pontos ganhos no Campeonato Paulista, em terceiro lugar. Uma vitória diante do Bragantino, neste sábado, às 18h10, mantém o Norusca no G4.