Noroeste muda duas peças e está pronto para novo teste

Bauru, SP, 22 (AFI) – Com duas alterações no time que venceu o Atlético Araçatuba por 2 a 1, de virada, na última quarta-feira, em Araçatuba, o Noroeste enfrenta a Ferroviária, recém promovida à Série A-2, em jogo-treino, neste sábado, às 10 horas, em Bauru, com os portões do estádio “Alfredo de Castilho” fechados.

Depois da Ferroviária até a estréia no Brasileiro Série C, dia 8 de julho, em Nova Friburgo (RJ), diante do Friburguense, mais três jogos-treinos estão programados, “para que possamos ter a equipe entrosada e em ritmo de jogo naturalmente”, lembra o técnico Vitor Hugo que promoverá mudanças.

O goleiro João Carlos começará a partida em lugar de Adinam, “até porque as vagas estão abertas e a escalação só vou anunciar após o último jogo-treino em Mirassol”, reforça o treinador.

Outra modificação será à entrada de Marcelinho na zaga, substituindo Réferson, recém contratado ao J. Malucelli e que teve de viajar às pressas para o Paraná, a fim de visitar o genitor que está doente, informou Vitor Hugo.

O zagueiro Bonfim, com mais de 100 jogos pelo Noroeste, só deverá estar liberado para os treinos a partir da próxima semana, e os alas Éder e Gabriel ainda não voltaram a treinar com bola, o que obriga Vitor Hugo a manter o volante Niander improvisado na ala-direita.

O time ficou definido nesta sexta-feira (22) de manhã, em treino técnico-tático em Iacanga, cidade distante 49 quilômetros de Bauru.

O treino estava inicialmente marcado para o campo da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, na rodovia Bauru-Marília, “mas tivemos de mudar à última hora”, justifica-se o gerente Adriano Coelho, através da assessoria de imprensa do clube.

O Noroeste deverá iniciar o jogo-treino contra a Ferroviária com João Carlos; Niander, Rômulo, Marcelinho e Marcelo Santos; Leandro Leite, Índio, Marcelo Uberaba e Wellington; Bruno Mineiro e Bruno Campos.