Noroeste dispensa mais dois atletas e confirma limpeza

Bauru, SP, 20 (AFI) – O meia-atacante Rodrigo Félix e o atacante Léo que vieram emprestados do Avaí-SC e que pouco jogaram pelo Noroeste no Brasileiro Série C e na Copa Federação Paulista de Futebol, tiveram os seus contratos rescindidos nesta quinta-feira, informa pela assessoria de imprensa do clube, o gerente Adriano Coelho.

Os atletas que não marcaram gol pelo Noroeste, chegaram ao clube em 27 de junho passado. Rodrigo Félix só jogou 45 minutos, em Marília, pela Copa FPF, após ficar 68 dias se recuperando de contusão. Léo devido à contusão disputou poucos jogos.

Com a saída de ambos e também do zagueiro Rômulo, que pediu para rescindir o seu contrato, e com os empréstimos do goleiro Adinam e do atacante Borebi, ao Paulista de Jundiaí e do zagueiro Marcelo, ao Gama-DF, o Noroeste vai reduzindo o seu elenco.

Também já deixaram o clube o goleiro João Carlos, os volantes-meias Niander, Índio, Magrão, Leandro Leite e Marcelo Uberaba e os atacantes Júlio César, Daniel e Sidney.

Os atletas que permanecem no elenco para a disputa do Paulistão, a partir de janeiro, deverão se apresentar ao técnico Fescina nesta segunda-feira, no Estádio Alfredo de Castilho.