Noroeste 8 x 1 Matonense - Norusca atropela e praticamente rebaixa a SEMA
Sem dó, time de Bauru aplica sonora goleada, fica em quinto na tabela de classificação e aumenta ainda mais o drama do adversário
Sem dó, time de Bauru aplica sonora goleada, fica em quinto na tabela de classificação e aumenta ainda mais o drama do adversário
Bauru, SP, 4 (AFI) – No fechamento da 14ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Noroeste fez a lição de casa ao golear no Alfredão, a equipe da Matonense por 8 a 1. Com a conquista dos três pontos o time comandado pelo técnico Alberto Félix, assume a quinta colocação com 25 pontos. Já a SEMA, a cada rodada vai seguindo rumo à Segundona Paulista, na próxima temporada, na 18ª colocação com apenas onze pontos.
O Noroeste se recuperou da derrota da última rodada. Agora, o time de Bauru está a apenas cinco pontos do líder Atibaia e segue firme dentro da zona de classificação. A Matonense, juntamente com o Mogi Mirim já estão praticamente rebaixados à Segundona.
SONORA GOLEADA
O Norusca entrou com tudo em busca do primeiro gol e logo aos sete minutos inaugurou o marcador com Jorge Mauá, que aproveitou belo cruzamento de Pacheco. Livre, o atacante da Locomotiva tocou com precisão para o gol sem chance para o arqueiro da SEMA, que bateu roupa,1 a 0.
Bem no jogo, aos 17 minutos, Igor Pimenta aumentou o placar na outra falha gritante do número um da Matonense. Aos 21, os visitantes chegou com perigo no chute dentro da pequena área de Lucas. A bola tinha direção do gol, mas salvo pelo goleiro Ferreira, que mandou para escanteio.

Para matar de vez o confronto Gidre, aos trinta e um minutos, ampliou a vantagem. Desta vez, na falha da zaga matonense. Quatro minutos após, o zagueiro Jean Pierre, apareceu de surpresa metendo a cabeça. Dois minutos depois, o time visitante quase fez o gol de honra numa excelente defesa de Ferreira, no chute queima a roupa de Wallace. Aos 41, o zagueiro Thiago cometeu a penalidade a arbitragem em cima do lance não pensou duas vezes assinalando a penalidade. Na cobrança, Leandro Oliveira, fez o quinto. No último lance da primeira etapa deu tempo para Mauá, fazer o sexto e o segundo seu no duelo.
COM DIREITO A HAT-TRICK FI
No retorno para o segundo tempo Jorge Mauá, em manhã inspirada assinalou o sétimo e o terceiro dele na partida em jogada que aconteceu aos dois minutos. Com os três gols assinalados, Mauá credenciou ao tradicional Hat-Trick FI. Aos 12, Rafael fez o gol de honra na falha do goleiro Ferreira, 7 a 1. Cinco minutos após, por pouco o segundo tento da SEMA. Murilo, fora da área arriscou, o arqueiro do Norusca, falhou e para a sua sorte a bola ganhou a linha de fundo. Aos 19, o time da casa foi prejudicado pela arbitragem que não marcou uma penalidade do lateral Jean em cima de Mauá. Na sequência, Leandro Oliveira, mais uma vez deixou o seu o oitavo da partida.
PRÓXIMOS JOGOS
O Norusca, volta a campo na próxima quarta-feira, ás 20 horas, em Guaratinguetá para
encarar o Manthiqueira. Já a Matonense, no mesmo dia, ás 15 horas, em Bebedouro, pega no Sócrates Stamato, o São Carlos FC.





































































































































