Noroeste 3 x 2 Desportivo Brasil - Norusca vence duelo direto e cola no vice-lider
Assim, o time de Bauru empate em número de pontos com o adversário que está na segunda posição
Assim, o time de Bauru empate em número de pontos com o adversário que está na segunda posição
Bauru, SP, 02 (AFI) – Apenas uma partida deu sequência as disputa da 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 no inicio da noite deste sábado (02). Jogando no Estádio Alfredão, o Noroeste fez jus ao fator casa e venceu um duelo direto diante do Desportivo Brasil, pelo placar de 3 a 2. Assim, o time de Bauru empate em número de pontos com o adversário que é vice-líder.
Com os três pontos ganhos, o Noroeste chega aos 20 e empata com o Desportivo Brasil, que tem o mesmo número de pontos, mas segue na frente por conta do saldo de gols: 13 contra 6. Os gols do jogo foram marcados por Leandrinho, Diego Souza e Thales para o time mandante, enquanto Lucas Douglas e Bala diminuíram para os visitantes.

PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Noroeste começou a partida com mais posse de bola e ditando o ritmo do jogo nos primeiros minutos. Enquanto isso, o Desportivo Brasil seguia se defendendo bem e tentava responder em contra-ataques rápidos. Apesar disso, a primeira chance de perigo veio mesmo pelos lados do time mandante. Aos seis minutos, Pacheco apareceu como homem surpresa na área e bateu cruzado, obrigando o goleiro Éder a fazer uma difícil defesa a queima roupa.
A partir daí, a equipe de Bauru voltou a tomar as rédeas do duelo e aos 16 minutos conseguiu abrir o placar. Leandrinho recebeu um grande lançamento de Renan, dominou e bate firme. No primeiro momento ele parou na defesa de Éder, mas no rebote mandou a bola para o fundo das redes. Já nos minutos finais, foi a vez de Diego Souza ir as redes para ampliar para o Noroeste. Aos 43, Pacheco foi na linha de fundo e rolou para trás para meia-atacante completar para o gol. Assim, o primeiro tempo foi para o intervalo com a vitória por 2 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada, com os dois times buscando chegar com perigo ao gol adversário, cada um com o seu objetivo. Mesmo assim quem voltou a ficar perto de voltar a balançar as redes foi o Noroeste. Logo a um minuto, em um contra-ataque, Leandrinho apareceu em profundidade e bateu firme, mas a bola bateu na trave, correu em cima da linha mas acabou saindo.
Já aos 10, foi a vez de Pacheco ter mais chance. O lateral-direito apareceu mais uma vez na frente e bateu cruzado, mas parou na defesa do goleiro adversário. A partir daí, o Desportivo Brasil fez pressão e conseguiu diminuir. Aos 14 minutos, a bola bateu no braço do zagueiro e o árbitro marcou pênalti. Lucas Douglas foi para a cobrança e não desperdiçou. Nos minutos finais, a partida seguiu bem movimentada e ambos os times voltaram a balanças as redes, com Thales para o Noroeste e Bala para o Desportivo Brasil. Assim, a partida terminou com o placar de 3 a 2.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo sábado (09) para a disputa da 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. Fora de casa, o Noroeste visita o Audax, no Estádio José Liberatti, às 15h. Um pouco mais tarde, às 16h, o Desportivo Brasil joga em Ribeirão Preto quando encara o Comercial.





































































































































