Noroeste 2 x 1 Sertãozinho - Em dois minutos, tudo mudou...
O Norusca perdi até aos 33 minutos de jogo, quando deixou tudo igual. Vitor deu a vitória aos 35
O Norusca perdi até aos 33 minutos de jogo, quando deixou tudo igual. Vitor deu a vitória aos 35
Bauru, SP, 10 (AFI) – O Noroeste precisou de apenas dois minutos para somar mais três pontos na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A3. O time de Bauru derrotou na noite desta quarta-feira o Sertãozinho, de virada, pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Estádio Alfredo Castilho, pela quarta rodada. Fred abriu o placar, enquanto Everton, aos 33 da etapa complementar, e Vitor Viza, aos 35, fizeram os gols do confronto.
Com o resultado, o Noroeste pulou para o G8, onde aparece com sete pontos e na vaga do Sertãozinho, que conhece sua segunda derrota seguida, e fica com seis na tabela de classificação.
SEGURA ESSE TOURO!
Querendo acompanhar o pelotão de frente, o Sertãozinho não quis saber de esperar o Noroeste e partiu para cima. O Norusca parecia fragilizado e não colocava muitas dificuldades para o adversário, que acabou abrindo o placar aos 31 minutos. Fred apareceu livre no meio da defesa e empurrou para o fundo das redes.
Após o gol, o Noroeste acordou e saiu em busca do empate. Everton era o jogador mais lúcido do Norusca, que teria marcado se não fosse o goleiro Ronaldo. O arqueiro salvava o Touro. Antes do apito final, porém, Rodrigo desperdiçou a chance do time da casa. O jogador se atrapalhou todo e perdeu gol feito.
NORUSCA SURPREENDE!
No segundo tempo, o Sertãozinho voltou melhor e pressionava o Noroeste. A torcida do Noruscava começava a deixar o estádio, quando o time resolveu jogar bola. Aos 31 minutos, tentativa de longe do clube da casa. A bola estourou em Fred e sobrou para Everton deixar tudo igual.
O Sertãozinho sentiu o gol e deu ainda mais espaços para o Noroeste, que dançou o vira. Wesley fez boa jogada e cruzou na cabeça de Vitor Viza, que testou firme ampliar. Após o gol, o clube da casa recuou, soube conter os avanços do rival e sair com uma vitória importante em termos de classificação.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Noroeste visita a Matonense no sábado, às 10h30, no Estádio Hudson Ferreira, em Matão. No mesmo dia, às 16h, o Sertãozinho enfrenta o Nacional no Estádio Comendador Souza, em São Paulo.
FICHA TÉCNICA EM INSTANTES…





































































































































