Noroeste 2 x 0 Monte Azul - Primeira vitória após seis meses e adeus lanterna
Norusca foi melhor e mereceu a vitória em Bauru, empurrando a Francana para a lanterna
Depois de quase seis meses, o Noroeste voltou a comemorar uma vitória. Neste sábado à tarde, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, o Norusca venceu o Monte Azul, por 2 a 0, pela oitava rodada da Copa Paulista.
Bauru, SP, 17 (AFI) – Depois de quase seis meses, o Noroeste voltou a comemorar uma vitória. Neste sábado à tarde, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, o Norusca venceu o Monte Azul, por 2 a 0, pela oitava rodada da Copa Paulista.
Este jogo marcou a abertura do returno e deixou o Noroeste com quatro pontos, e passando a lanterna do Grupo 1 para a Francana, com dois pontos, após perder por 3 a 0 para o Rio Preto. De outro lado, o visitante continua com sete pontos, em quarto lugar, atrás de Linense, Rio Preto e Mirassol.
Por aquelas coincidências do futebol, a última vitória do Noroeste tinha acontecido, justamente, diante do Monte Azul, quando a Maquininha Vermelha fez 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Paulista da Série A2.
Bom posicionamento
Desta vez, o Noroeste entrou em campo bem distribuído, principalmente no meio-campo, onde foram escalados três volantes: Rafael Muçamba, Ruan e Alex Bacci. Este domínio foi transformado em vantagem aos 27 minutos, quando o meia Márcio Luís arriscou o chute e pegou firme na bola: 1 a 0.
No segundo tempo, o Noroeste recuou demais e quase permitiu a reação do Monte Azul, que não estava numa tarde inspirada. Mas aos 39 minutos, o Norusca matou o jogo com mais um gol. Depois do cruzamento de Cléberson, Marco Túlio apareceu para bater de perna esquerda.
Próximos jogos
O Noroeste voltará a jogar domingo, dia 25, às 10 horas, em Mirassol, contra o Mirassol de quem perdeu em Bauru, por 3 a 1, no primeiro turno. O Monte Azul vai tentar a reabilitação diante do Rio Preto.





































































































































