Noroeste 1 x 1 Taboão da Serra - Norusca empata em casa e não cola nos líderes
Diego Souza marcou para o CATS e Jean Pierre deixou tudo igual, ambos nos minutos finais do duelo
Diego Souza marcou para o CATS e Jean Pierre deixou tudo igual, ambos nos minutos finais do duelo
Bauru, SP, 13 (AFI) – Mesmo jogando em casa, no Estádio Alfredão, o Noroeste perdeu a chance de entrar de vez na briga pela liderança do Paulista A3. Na noite desta quarta-feira, em partida válida pela sétima rodada da primeira fase, o Norusca recebeu e ficou no empate com o Taboão da Serra, pelo placar de 1 a 1. Diego Souza marcou para o CATS e Jean Pierre deixou tudo igual.
Com o resultado, o Noroeste segue na parte de cima da tabela, dentro do G8, na quarta colocação com treze pontos somados. Já o Taboão da Serra conseguiu respirar e chegou aos cinco pontos, mas segue próximo do Z2. Em sete rodadas são cinco empates e duas derrotas.
Um fato que chamou atenção no duelo, foi que a imprensa de Bauru criticou a parte física do time do Noroeste em razão de inúmeras contusões de estiramento muscular.

PRIMEIRO TEMPO
O duelo começou bastante equilibrado no meio-campo, com muitas faltas e os dois times trocando muitos passes para buscar espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Em um desses lances, aos nove minutos, Richarlison disparou pela esquerda e cruzou na área. Maranhão apareceu de cabeça, mas acabou mandando a bola na rede pelo lado de fora, perdendo uma boa chance para o Noroeste.
A partir daí, o Taboão da Serra ganhou mais espaço e conseguiu equilibrar a partida, tanto que criou três boas chances. Mesmo assim, aos 43 minutos, foi o Noroeste que ficou mais uma vez perto de abrir o placar. Felipe Merlo arriscou um tirambaço da intermediária, mas a bola explodiu no travessão antes de sair. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou mesmo empatado sem gols.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada, com os dois times se mandando ao ataque em busca de tirar o zero do placar. Porém isso só foi acontecer nos minutos finais do duelo. Aos 37, Diego Souza recebeu na área, se livrou dos marcadores e bateu cruzado, sem chances para o goleiro adversário, colocando o Taboão da Serra na frente.
Atrás no placar, o Noroeste não desistiu e fez pressão até empatar. Aos 45 minutos, após um cruzamento na área, Jean Pirre de cabeça deixou tudo igual no placar. Assim, o duelo disputado no Alfredão terminou empatado em 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo (17) para a disputa da oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando como mandante, o Taboão da Serra recebe o Grêmio Osasco no Estádio Prefeito José Liberatti, às 10h. Um pouco mais tarde, às 11h, o Noroeste encara o EC São Bernardo, em Bauru.





































































































































