Noroeste 1 x 1 Flamengo - Corvo busca empate e segue invicto na A3

Time de Bauru saiu na frente com Vitor Viza. Fernando empatou para o Flamengo, que segue sem ser derrotado no torneio

Time de Bauru saiu na frente com Vitor Viza. Fernando empatou para o Flamengo, que segue sem ser derrotado no torneio

0002050144074 img

Bauru, 17, SP, 17 (AFI) – Com um gol em cada tempo, Noroeste e Flamengo empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Alfredo de Castilho, em Bauru, pela 6ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Victor Viza abriu o marcador para os donos da casa e Fernando deixou tudo igual para o time de Guarulhos.

Passados seis jogos, o Flamengo se mantém invicto, mas não divide mais a liderança com o Atibaia, que venceu São José e lidera de forma isolada a competição com 16 pontos. Com 8 pontos, o Noroeste segue fora do G8.

Se houve um time que mereceu sair vencendo a primeira etapa em Bauru foram os donos da casa. Para tentar se aproximar dos primeiros colocados, o Norusca não se intimidou com o Flamengo, que está ainda não perdeu e é um dos líderes do torneio, e foi para cima, apoiado pela sua torcida

0002050144074 img

Pela entrega e insistência, o Noroeste foi premiado e desceu aos vestiários para o intervalo em vantagem. O grande responsável pela abertura do placar foi o zagueiro Paulo Brumatti, que furou feio e deixou a bola chegar em Vitor Viza que não desperdiçou e abriu o placar no Alfredo de Castilho aos 40 minutos.

Jogador mais incisivo do Flamengo, o meia Fernando tratou de empatar a partida aos setes minutos da segunda etapa. O meia levou vantagem sobre a zaga adversária e girou bem dentro da área para empatar. No final da partida, o Noroeste ainda perdeu um pênalti, o que foi a última chance de sair com a vitória em casa.

Próximos jogos

A próxima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 começa no final de semana. Tanto Flamengo, como o Noroeste voltam a campo domingo. O time de Guarulhos recebe a Matonense às 10 horas da manhã. Enquanto o time de Bauru visita o São José no estádio Martins Pereira, às 16 horas.