Noroeste 0 x 3 Juventus - Moleque Travesso sai da zona de rebaixamento da A3!

Norusca foi facilmente superado pelo time de São Paulo

0002048161868 img

Bauru, SP, 23 (AFI) – O Noroeste segue de mal a pior no Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde deste domingo, pela sétima rodada, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru, perdeu a quarta partida, para o Juventus, por 2 a 0, apresentando um futebol medíocre e sem nenhuma criatividade.

Melhor para o Moleque Travesso, que chegou a segunda vitória na competição, somando oito pontos e, pela primeira vez, deixando a zona de rebaixamento. Por sua vez, o Norusca está na lanterna da competição, com apenas dois pontos e caminha a passos largos para o rebaixamento.

O jogo foi trasmitido pela Rádio Auriverde, de Bauru, parceira da Rádio Futebol Interior.

Jogo!
Como esperado, o jogo começou muito pegado, com os dois times disputando muito a posse de bola, com pouca qualidade técnica e cometendo muitas faltas. Mas, aos 21 minutos, quem abriu o placar foi o Juventus. Renato recebeu na entrada da área e bateu para o gol. O goleiro Welington Aranha tentou fazer a defesa, mas a bola acabou entrando.

O Noroeste sentiu o gol e ficou ainda mais perdido, melhor para o Juventus, que passou a perder um caminhão de gols. Com rápidas jogadas pelo lado do campo, o time da capital não balançava as redes já que seus atacantes estavam com uma pontaria desequilibrada.

Se os torcedores do Norusca achavam que o time voltaria com uma postura diferente no segundo tempo, todos se enganaram. Logo aos quatro minutos, o Juventus garantiu a vitória. Após rápida jogada, a bola foi lançada para Dudu Mineiro, que invadiu a área e bateu na saída de Welington Aranha, vendido na jogada.

No final, o Juventus ainda fez o terceiro gol, com o Rafael. Num rápido contra-ataque, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Wellington Aranha, vendido na jogada.

Próximos jogos
O Noroeste volta ao gramado na quarta-feira, quando enfrenta o Sertãozinho, em Sertãozinho, às 20 horas, enquanto, o Juventus joga contra a Francana, em São Paulo, às 15 horas.