Noroeste 0 x 2 Rio Preto - Jacaré frustra estreia de Vitor Hugo e dorme na liderança
Sob o comando do novo treinador, o alvirrubro não segurou os rio-pretenses, que pode terminar a rodada na primeira colocação
Sob o comando do novo treinador, o alvirrubro não segurou os rio-pretenses, que pode terminar a rodada na primeira colocação.
Bauru, SP, 12 (AFI) – O Rio Preto Esporte Clube vai dormir na liderança do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando na tarde deste sábado, em Bauru, no estádio Alfredo de Castilho, o Jacaré derrotou o Noroeste por 2 a 0. Márcio Garcia e Ermínio, fizeram para o time rio-pretense.
Com o triunfo, o Verdão assume provisoriamente a liderança da competição com 28 pontos ganhos. São Carlos e Atibaia, que jogam neste domingo aparecem na tábua de classificação com 26 pontos. O Alvirrubro, que promoveu a reestreia do técnico Vitor Hugo, parou nos 14 pontos e termina a 13ª rodada na zona de rebaixamento.
NA FRENTE
Melhor em campo, o Rio Preto terminou o primeiro tempo com a vitória parcial por 1 a 0. O gol saiu aos 36 minutos, dos pés do zagueiro Márcio Garcia, que apareceu de surpresa e só teve o trabalho de tocar para o fundo do gol. Antes, o Jacaré criou duas outras boas situações. Aos 29, Dudu deixou Caio César na cara do gol que chutou rente ao travessão.
Um minuto depois, Felipe Manoel arriscou de fora da área – um tirambaço – para uma grande defesa do goleiro Roni. O time da casa chegou com perigo a meta no último lance do jogo. O atacante Marcão, ia empatar, mas a jogada foi antecipado pelo zagueiro Fabão, que tocou a bola pra fora.
LÍDER
No segundo tempo, o jogo ganhou outra dimensão. Logo aos seis minutos quase aconteceu o empate. Tucho, na cara do gol tocou com precisão para uma grande defesa do arqueiro rio-pretense. Foi uma defesa milagrosa. Aos 15, os visitantes mataram o jogo. O meia Giovanni Pavani, que entrara no lugar de Dudu, cruzou na medida para Ermínio fazer de cabeça. 2 a 0. É o 11º gol do atacante e artilheiro da Série A3. Na sequência da partida o Rio Preto criou mais duas ótimas chances para ampliar com Jonartas Obina e Giovanni.
A revelação do Jacaré tirou dois zagueiros da jogada e tocou no canto rasteiro. A bola tirou tinta da trave. O goleiro Roni batido no lance ficou torcendo para a bola sair. Aos 36 minutos, foi a vez do outro o goleiro trabalhar. O número um do Verdão da Vila Universitária, fazendo duas defesas ao mesmo tempo no toque de Vitor Visa. Vitória merecida do time comandado pelo técnico Betão Alcântara.





































































































































