Nonato desfalca o Fluminense na Sul-Americana

Jogador sentiu dores na coxa esquerda no empate por 1 a 1 com o Bahia e voltou ao Rio de Janeiro para realizar exames

Nonato se recupera de dores na coxa esquerda e fica fora do duelo entre Fluminense e América de Cali na Sul-Americana

Nonato
Nonato em ação pelo Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves-FFC)

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O Fluminense não contará com o meia Nonato no duelo contra o América de Cali nesta terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. O jogador encerrou o empate por 3 a 3 com o Bahia, no último sábado, sentindo dores na coxa esquerda e voltou ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos, enquanto o restante da delegação seguiu para a Colômbia. 

“O meia Nonato deixou a partida contra o Bahia, neste sábado (09/08), com dores na coxa esquerda. O atleta retornou ao Rio de Janeiro para a realização de exames”, disse o clube em comunicado.

MAIS DETALHES

Autor de um dos gols do Fluminense na última rodada do Brasileirão, Nonato preocupa a comissão técnica para a sequência da temporada. O departamento médico prega cautela com a situação, pois sabe que o atleta é peça importante para o esquema tático de Renato Gaúcho.

Desde que o treinador assumiu o cargo, Nonato cresceu de rendimento e começou a ganhar espaço no time titular. O atleta disputou cinco das seis partidas da equipe no Mundial de Clubes entre os onze iniciais, teve boas atuações e conseguiu se firmar sob o comando do ex-atacante.

OPÇÕES

Diante do América de Cali, existe a possibilidade de Ganso assumir a titularidade no setor e formar o trio de meio-campo junto com Martinelli e Hércules. Facundo Bernal, que tem como destaque o poder de marcação, e Lima, jogador conhecido pelo apoio ofensivo, também são opções.

Em busca de voltar ao caminho das vitórias após o eletrizante duelo com o Bahia, o Tricolor das Laranjeiras enfrentará o time colombiano no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, às 21h30.

Confira também: