Nonato, atacante da Aparecidense, desabafa e chama Ponte de 'timinho sem título'

O jogador também atacou a CBF e relembrou o atacante Romário, que sempre criticou muito a entidade

O clima para o jogo entre Aparecidense e Ponte Preta pela primeira fase da Copa do Brasil vai de mal a pior

0002050378871 img

Aparecida de Goiânia, GO, 02 (AFI) – O clima para o jogo entre Aparecidense e Ponte Preta pela primeira fase da Copa do Brasil vai de mal a pior. Na semana passada, logo após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva em remarcar a partida com a alegação de interferência externa, o atacante Nonato, de 39 anos, correu para as redes sociais protestar contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ainda chamou o adversário de Campinas de ‘timinho’ que ‘se acha grande, mas não tem título’, entre outras coisas.

“Pra quem não sabe a Aparecidense ganhou um jogo pela Copa do Brasil de um time chamado Ponte Preta, que se diz grande, mas nunca ganhou um título na sua história e perdeu a classificação dentro de campo, inclusive tomando um chocolate”, atacou Nonato, enquanto relatava o que aconteceu durante a paralisação do árbitro, que demorou 16 minutos para marcar impedimento e invadir o gol de empate da Ponte Preta.

“Seguramos o resultado de um a zero para a Aparecidense e o timinho da Ponte Preta não aceitou a derrota e, como esse é o país da corrupção, eles entraram na justiça. Resumindo: o STJD anulou a partida”, escreveu o jogador, claramente irritado com a situação. Mas não foi só a Ponte Preta que foi alvo de Nonato. O jogador também atacou a CBF e relembrou o atacante Romário, que sempre criticou muito a entidade.

Nonato, atacante da Aparecidense, desabafa e chama Ponte de 'timinho sem título'

Nonato, atacante da Aparecidense, desabafa e chama Ponte de ‘timinho sem título’

“Como disse Romário, o maior atacante que eu vi jogar: a CBF é uma podridão. E ficou comprovado isso nesta sexta-feira, dia 22, o maio escândalo do futebol”, afirmou o jogador, que depois continuou: “Quando eu comecei minha carreira aconteciam algumas situações no clube e eu achava estranho. Meus companheiros mais velhos falavam: ‘calma, Nonato, você não viu nada ainda’. Hoje, depois de mais de 20 anos de carreira, eu vi uma coisa inédita no futebol: um jogo ser anulado por um gol totalmente irregular do adversário”.

No final, ele seguiu em tom agressivo com a decisão do tribunal: “Parabéns CBF e STJD, vocês são realmente tudo aquilo que o Romário falou de vocês e fala até hoje. Um ex-presidente preso, o outro banido do futebol e não pode sair do Brasil. Se não for preso que país é esse que nós vamos parar”. Você pode acessar e conferir a postagem original do jogador clicando aqui.