Noite tensa! Após eliminação na Copa do Brasil, Renato Gaúcho entrega o cargo, mas diretoria do Fla não aceita

Marcos Braz e Bruno Spindel foram quem fizeram com que o comandante mudasse de ideia ainda no vestiário

Renato Gaúcho entregou o cargo no Flamengo

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Decepcionado com a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil após levar 3 a 0 do Athletico-PR em pleno Estádio do Maracanã, no jogo de volta das semifinais, o técnico Renato Gaúcho decidiu entregar o cargo. O que foi prontamente negado pela diretoria, que garante o comandante no posto na sequência da temporada.

Marcos Braz e Bruno Spindel foram quem fizeram com que Renato Gaúcho mudasse de ideia ainda no vestiário. O treinador foi quem assumiu a responsabilidade pela eliminação perante ao grupo e pelos outros resultados ruins. De qualquer forma, o elenco parece estar determinado em mudar o rumo da temporada e conquistar pelo menos, o título da Libertadores.

“Se tem um culpado aqui, esse único culpado sou eu. Responsabilidade toda minha. O grupo não teve culpa de nada. O Athletico foi quatro vezes e conseguiu fazer três gols. O Flamengo criou mais de 20. Um time desorganizado não consegue criar assim”, disse Renato Gaúcho, durante a entrevista coletiva e depois de ter a entrega do cargo negada.

No sábado (30), às 19h, o Flamengo tem mais um jogo decisivo contra o Atlético-MG no sábado, no Maracanã, desta vez pela reta final do Campeonato Brasileiro. Treze pontos atrás do líder Atlético e com dois jogos a menos, o time carioca precisa vencer para continuar sonhando com o título brasileiro –  Mengão é o quatro colocado atualmente.

Confira também: