No Sul, Vitória vai para o ataque contra o Criciúma

A única alteração na equipe comandada pelo técnico Ney Franco deve ser a saída do volante Marcelo

Sem alternativa que não conquistar mais um triunfo para seguir sonhando com uma vaga na Copa Libertadores de 2014, o Vitória deve repetir a formação ofensiva com a qual bateu o Santos, no último fim de semana, por 2 a 0

0002048132245 img

Criciúma, SC, 23 (AFI) – Sem alternativa que não conquistar mais um triunfo para seguir sonhando com uma vaga na Copa Libertadores de 2014, o Vitória deve repetir a formação ofensiva com a qual bateu o Santos, no último fim de semana, por 2 a 0, em Salvador, para a partida contra o Criciúma, neste sábado, às 19h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 36.ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

0002048132245 img

A única alteração na equipe comandada pelo técnico Ney Franco deve ser a saída do volante Marcelo, que sentiu uma lesão na coxa esquerda, para a entrada do também volante Michel.

De resto, a equipe deve ter a mesma configuração da última partida, com dois meias que ajudam a marcar, Cáceres e Escudero, e três atacantes.

“Temos de ter a mesma competência que tivemos em Salvador para jogar fora de casa”, disse Ney Franco. Com 54 pontos, o Vitória está na sexta posição, quatro pontos atrás do quarto colocado, o Atlético Paranaense.