No Sport, herói do Inter é proibido de jogar contra ex-clube

Recife, PE, 30 (AFI) – O atacante Adriano Gabiru que tem seus direitos federativos presos ao Internacional, e que está jogando pelo Sport no Brasileirão, não jogará nesta quinta-feira, por força de um acordo entre os dois clubes, quando do empréstimo do atleta.

Como é sabido, o jogador que está no Sport, recebe metade do seu salário pelo Inter, R$ 40 mil, e a outra metade pelo Sport, também R$ 40 mil.

Para o treinador Geninho, a preocupação não fica por aí. O volante Bia e o ala Diogo, também estão fora do jogo, já que na partida contra o São Paulo receberam o terceiro cartão amarelo.

Na manhã desta quarta-feira o treinador rubro negro comandará um treino coletivo, para definição da equipe que enfrentará o Inter na capital gaúcha.

Na ala direita, o treinador deve continuar com Luizinho Netto enquanto que para a vaga de Bia, Jr. Maranhão e Bilica lutam pela posição. Porém, se o treinador fizer opção por um time mais ofensivo, poderá promover a entrada de Anderson Aquino no ataque ao lado de Carlinhos Bala, cabendo a Dasilva fazer a função de um armador.