No segundo amistoso, Barueri vence time da Série A2

Barueri, SP, 14 (AFI) – Na manhã desta quarta-feira, o Barueri fez seu segundo jogo-treino como preparação para o Campeonato Paulista, que tem início na próxima semana. Confira também:
Portal FI apresenta novidades com galeria de fotos

Na atividade, o Barueri venceu o Flamengo, de Guarulhos, da Série A2 Paulista, por 1 a 0, com gol do meia Ewerton.“Vencemos os dois jogos que disputamos, o conjunto da equipe tem evoluído e esperamos fazer uma boa estréia diante do Corinthians, na próxima semana”, disse o meia Ewerton, após o treino.

Em 2009, o Barueri disputa pela terceira vez a primeira divisão do Campeonato Paulista. A equipe espera melhorar a sexta colocação alcançada no ano passado, que a classificou para o Torneio do Interior, competição vencida pela Abelha.

O time estréia no Estadual dia 22 de janeiro, às 19h30, contra o Corinthians, fora de casa.