No São Paulo, Reinaldo, ex-Ponte, é cobiçado por Chape, Botafogo e Coritiba
O jogador dificilmente sairá do Tricolor, já que o clube pediu a volta do mesmo após fim do vínculo com a Macaca
O jogador dificilmente sairá do Tricolor, já que o clube pediu a volta do mesmo após fim do vínculo com a Macaca
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Após realizar um bom Campeonato Brasileiro com a camisa da Ponte Preta, o lateral Reinaldo entrou na pauta de vários clubes do país, e o que mais chamou a atenção foi a Chapecoense. Se recuperando da fatídica tragédia que matou 19 de seus jogadores, além de dirigentes e comissão técnica, o Verdão do Oeste vê o jogador como um bom nome para assumir lateral-esquerda na temporada 2017.
A negociação não é fácil e a Chapecoense não vem contando com a ajuda dos demais clubes como esperava. O próprio São Paulo pode emperrar o negócio, já que antes mesmo de saber do interesse do Verdão do Oeste pediu o retorno do atleta após o fim do contrato com a Ponte Preta.
A Chapecoense até o momento acertou a contratação de apenas um jogador, e, curiosamente, vestiu a camisa da Ponte Preta nesta temporada. O zagueiro Douglas Grolli, revelado no próprio time catarinense, voltou à Chapecó e torce para que a contratação de Reinaldo seja efetuada.
A disputa ainda não para por aí. Botafogo, Bahia e Coritiba também já demonstraram interesse de contar com o futebol do jogador. O Flamengo estava na briga, mas após a contratação de Trauco deu por encerradas as tentativas por um novo lateral.





































































































































