No Santos, Vojvoda quer torcida do Santos 'acreditando'
O Santos se complicou sozinho na luta contra o rebaixamento no Brasileirão ao perder por 1 a 0 para o Vitória, na Vila Belmiro.
Após o jogo o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda foi à coletiva e pediu o apoio da torcida, apostando que o Peixe vai sair desta situação delicada.
Santos, SP, 21 (AFI) – O Santos se complicou sozinho na luta contra o rebaixamento no Brasileirão ao perder por 1 a 0 para o Vitória, num confronto direto para se manter na elite em 2026. O jogo aconteceu, nesta segunda-feira, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada.
Após o jogo o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda foi à coletiva e pediu o apoio da torcida, apostando que o Peixe vai sair desta situação delicada.
COMO FOI A DERROTA DO SANTOS
No duelo direto na parte de baixo da tabela, o Santos permitiu o Vitória se aproximar e esquentou a briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Leão calou a Vila Belmiro nesta segunda-feira ao vencer o confronto por 1 a 0, com gol de Matheuzinho, de pênalti, no confronto que marcou o encerramento da 29ª rodada.
Com o resultado, o Santos que vinha empolgado com a vitória no clássico contra o Corinthians, estacionou com 31 pontos, em 16º lugar, sendo o primeiro time fora do Z4.
Graças ao critério de desempate, já que tem uma vitória a mais que o próprio Vitória – 8 a 7 – que aparece colado, também com 31 pontos, abrindo a zona de descenso na 17ª colocação.
O time Alvinegro Praiano ainda tem um jogo a mais – 28 a 29 – para cumprir.






































































































































