No rival, goleiro critica atitude da diretoria do Ituano
São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – O goleiro Marcelo Bonan chegou a anunciar o acerto com o Ituano. Mas o caso teve uma reviravolta e ele acabou fechando com o Rio Preto. Bonan não engoliu ainda a atitude da diretoria do Galo de Itu.
“Tinha acertado salário e tempo de contrato com o Ituano, só faltava assinar. Mas o presidente (Major Vieira) voltou atrás. Isso me deixou muito triste. A atitude do presidente foi amadora”, esbravejou o camisa 1 ao Futebol Interior.
O goleiro ainda não sabe o motivo pelo não acerto com o Ituano e espera que o presidente Major Vieira dê uma explicação. Ao Futebol Interior no dia 12 de dezembro, Major Vieira afirmou que a ida de Bonan para o Ituano iria depender do acerto de um parceiro com o clube.
Nesta semana, o time de Itu fechou parceria com a Traffic, empresa de marketing esportivo, e pelo visto nada deu certo para o goleiro. Diferentemente de 2006 – quando foi escolhido o melhor goleiro e o menos vazado da Série B pelo Santo André – 2007 realmente não foi de boas lembranças ao atleta: Bonan foi disputar a Série A do Brasileirão pelo América-RN, mas a uma semana da estréia teve uma lesão grave que o afastou dos gramados por, praticamente, toda a temporada. O América foi o pior time do Brasileirão e acabou rebaixado.





































































































































