No reencontro com a torcida, Ceará recebe o Internacional para respirar

A última vez que o Ceará jogou com o apoio da torcida foi há 572 dias

torcida ceara
Ceará conta com a volta da torcida (Foto: Divulgação/Ceará)

Fortaleza, CE, 05 (AFI) – Em busca da segunda vitória seguida para respirar na luta contra o rebaixamento, o Ceará aposta no reencontro com a torcida para levar a melhor sobre o Internacional, em duelo marcado para essa quarta-feira, às 19 horas, na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Sem perder há duas partidas, o Ceará vem de vitória sobre a Chapecoense, por 1 a 0, e teve o final de semana de folga devido ao adiamento do jogo contra o Bahia. Com 28 pontos e duas partidas a menos, o time está na 12ª colocação e tenta se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

O principal reforço do Ceará para esse jogo vai estar na arquibancada. Depois de 572 dias sem público devido a pandemia da Covid-19, a Arena Castelão vai poder receber 6.389 pessoas nesta quarta-feira.

“A gente está ansioso para esse reencontro. O mais importante é que esse reencontro seja com vitória, com um futebol que possa convencer e terminar o jogo contra o Internacional abraçado, todo mundo comemorando os três pontos e a volta deles junto de nós”, disse o meia Fernando Sobral.

Sobre o time que vai entrar em campo, o técnico Tiago Nunes deve realizar apenas uma alteração em relação a formação que iniciou contra a Chapecoense. O zagueiro Messias retorna após cumprir suspensão automática no lugar de Gabriel Lacerda.

A provável escalação do Vozão é: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Rick, Vina e Kelvyn; Jael.

Confira também: