No primeiro contato, Rabello sonha com o acesso no São Bento
Sorocaba, SP, 7 (AFI) – No primeiro contato que teve com o elenco do São Bento, na última quarta-feira, o técnico Carlos Rabello gostou do que viu. Ele elogiou seus comandados e fez uma aposta: o time tem condição de conquistar o acesso à elite paulista.
“Os jogadores são bons, o elenco é bem equilibrado. Falta acertar apenas algumas arestas, nada que não possamos fazer o mais rápido possível. O importante é sempre trabalhar com um objetivo e esse nosso objetivo será o acesso”, afirmou o treinador, que na última Série A2, no comando do Atlético Sorocaba, perdeu a vaga à fase final na última rodada, para o Guarani, em casa.
A estréia de Rabello será contra o Catanduvense, sábado, às 19 horas, em Sorocaba. Para o confronto, o único desfalque é o lateral-esquerdo Badé, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rena será o substituto. Mas essa não vai ser a única mudança.
O treinador alterou também o esquema. Ao promover a estréia do meia Marcos Aurélio, Rabello abriu mão do 3-5-2 e passou para o 4-4-2. Ainda no meio, Claudinei Rincón entra no lugar de Rogério Baiano.
Dessa forma, o provável São Bento: Alencar; Alequito, Gilvan, Robson e Renan; Claudinei Rincón, Ricardo Oliveira, San e Marcos Aurélio; Cleiton e Celsinho. A equipe de Sorocaba vem de três empates seguidos e, ainda invicta, tem seis pontos, na 13ª colocação.





































































































































