No pique, Norusca já pensa em barrar Azulão no Paulistão
Bauru, SP, 14 (AFI) – Sem tempo para comemorar a vitória incontestável sobre o Adap-Galo Maringá, por 4 a 1, que garantiu a classificação do Noroeste para a próxima fase da Copa do Brasil, os jogaodres do Trem-Bala vermelho já estão de volta a Bauru.
Os jogadores já estão concentrados no jogo contra o São Caetano, sábado, no estádio Alfredo de Castilho. Nesta quinta-feira, os noroestinos devem fazer apenas treinamento de relaxamento muscular, para recuperação após a longa viagem de volta de Maringá.
Na sexta-feira, Comelli definirá o time que pega o Azulão. Ele tem um desfalque certo: o zagueiro Toninho, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Rio Branco.
Outro problema na zaga pode ser Fábio, que está no departamento médico e não atuou nos dois últimos jogos do alvirrubro. O meia Bruno Campos, também no departamento médico, ainda é dúvida.
Em compensação, Comelli ganhou uma ótima dor de cabeça. O volante Márcio Egídio foi bem na partida diante do Galo Maringá e deve ser mantido como titular.
O jogo entre Noroeste e São Caetano é considerado de seis pontos, já que o Azulão é o vice-líder com 19 pontos ganhos. Já o Norusca, tem 17 e, se vencer, poderá terminar a rodada em segundo ou terceiro lugar.





































































































































