No Peixe, zagueiro se machuca e fica fora por cinco meses
Santos, SP, 22 (AFI) – O zagueiro Adaílton passará por uma cirurgia nos próximos dias e deve ficar afastado por muito tempo dos gramados. O jogador se contundiu durante a vitória do Santos sobre o Guarani, por 3 a 1, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Paulista.
O beque realizou, junto com o departamento médico do Santos, uma ressonância magnética na manhã desta sexta-feira, para constatar a gravidade da lesão. O exame apontou uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo.
A cirurgia não foi marcada, mas os médicos santistas já começam a planejar a volta do jogador. Segundo os profissionais, Adaílton deve ficar afastado do time por, pelo menos, quatro meses.
Para a partida deste domingo, contra o Ituano, na Vila Belmiro, o técnico Emerson Leão deve promover a volta de Domingos ao time titular. O jogador não atuou contra o Bugre e deve formar dupla de zaga com Adaílton.
O Peixe deve ser formado por Fábio Costa; Denis, Domingos, Betão e Carletto; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto e Molina; Tripodi, Wesley e Kléber Pereira.





































































































































