No Palmeiras, artilheiro não vem, zagueiro não sai
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo, desmentiu os boatos sobre Finazzi e Dininho. Segundo o dirigente, o clube não está interessado em contar com o atacante Finazzi, de 33 anos, atualmente na Ponte Preta, para seqüência da temporada. E também desmentiu a saída do zagueiro Dininho.
Wilson Rezende, empresário do jogador Finazzi, destaque do time campineiro com sete gols no Campeonato Paulista, afirmou que foi sondado pela equipe da capital e iria se reunir ao longo da semana com os dirigentes da Macaca para definir o futuro. Ele possui contrato com a Ponte Preta até o final do Paulistão.
Sobre uma possível saída do zagueiro Dininho, de 31 anos, para o Inter de Porto Alegre, o dirigente palmeirense, disse não ter recebido nenhuma proposta do clube gaúcho. Entretanto, de acordo com empresário do jogador, Marcelo Robalinho, o Inter teria entrado em contato com o Palmeiras, para saber a possibilidade de uma negociação com o atleta. Nos últimos jogos ele tem sido preterido pelo técnico Caio Jr, que vem dando oportunidade ao jovem zagueiro David, formado nas bases do time.
Os dirigentes gaúchos buscam um substituto para o zagueiro Fernando Eller, um dos destaques ano passado, do time campeão mundial, que se transferiu no começo do ano para o Atlético de Madri da Espanha.
O Palmeiras volta a campo no domingo, às 18h10, para enfrentar o Sertãozinho no interior do Estado. O Verdão é sexto colocado, com 22 pontos.





































































































































