No Morumbi, São Paulo disputa jogos-treino contra equipes sub-20 e de aspirantes
Os resultados das atividades realizadas no Morumbi, separadas em dois tempos de 35 minutos, não foram divulgados
Os resultados das atividades realizadas no Morumbi, separadas em dois tempos de 35 minutos, não foram divulgados
São Paulo, SP, 07 – O elenco do São Paulo realizou dois jogos-treino neste sábado, contras as equipes sub-20 e de aspirantes (sub-23) do clube, que disputam competições de base. Os resultados das atividades realizadas no Morumbi, separadas em dois tempos de 35 minutos, não foram divulgados.
Contra o time sub-20, o técnico Diego Aguirre escalou o São Paulo com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Rojas, Diego Souza e Caíque. Edimar, Araruna, Liziero e Jean substituíram Reinaldo, Militão, Caíque e Sidão, respectivamente.
No segundo jogo, contra a equipe de aspirantes, o time principal foi escalado com: Jean; Araruna, Bruno Alves, Diego e Edimar; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Morato, Carneiro e Tréllez. Paulinho e Brenner entraram nos lugares de Morato e Shaylon no decorrer da atividade.
O lateral-direito Bruno, com dor na perna esquerda, fez trabalho de fisioterapia, enquanto o meia Everton foi poupado por se queixar de dores musculares. A novidade no elenco principal foi a do zagueiro Diego, que integrava as divisões de base do São Paulo e foi promovido.
Terceiro colocado no Brasileiro após 12 rodadas, com 23 pontos, o São Paulo voltará a jogar pela competição contra o Flamengo, que lidera o torneio com 27 pontos. A partida será disputada na quarta-feira do dia 18, no Maracanã, no Rio, às 21h45.





































































































































