No mercado, Luís Carlos sonha com propostas da Série D do Brasileirão
No mercado desde que deixou o Tocantins, o comandante não vê a hora de voltar a trabalhar
Campinas, SP, 16 (AFI) – O técnico Luís Carlos (foto) busca uma oportunidade na Série D do Campeonato Brasileiro. No mercado desde que deixou o Tocantins, o comandante não vê a hora de voltar a trabalhar.

“Cumpri meu objetivo no Tocantins, agora, quero e preciso de novos desafios. Me sinto bem e preparado”, explicou ele ao site Grande Área.
Luís Carlos livrou o Tocantins, de Miracema, do rebaixamento no Estadual. Com o aproveitamento conquistado enquanto esteve a frente do clube, ele teria classificado o Tocantins à semifinal. O treinador terminou o Campeonato Tocantinense com três vitórias consecutivas, 13 gols pró e apenas quatro sofrido.
Sob seu comando foram 11 jogos, com cinco vitórias, três empates e três derrotas. O treinador permanece na cidade de Miracema para acertar as pendências com o clube.
Vice-campeão Acreano, em 2013, a frente do Rio Branco, Luís Carlos também ostenta passagens por clubes do Acre, Goiás, Rondônia, Pará e Tocantins. Agora, ele pensa em abrir novos mercados no futebol brasileiro.
Luís Carlos iniciou sua carreira bem cedo, aos 32 anos, ao comandar o Alvorada-TO. Lá ele conquistou seu primeiro título como técnico ao ser campeão Tocantinense. Já no ano seguinte, comandante foi vice-campeão goiano dirigindo a Anapolina.
Como atleta, Luís Carlos jogou pelo Gurupi-TO, Uberlândia-MG, Anapolina-GO, Toledo-PR, Mixt0-MT, Dom Bosco-MT, Rio Verde-GO e Itumbiara-GO.





































































































































