No mercado, Juventude continua com interino

Alguns nomes já foram descartados pela diretoria, como os de Lisca e Enderson Moreira

Diretoria vem analisando vários nomes no mercado para substituir Jair Ventura, demitido na semana passada

eduardo barros auxiliar juventude
Eduardo Barros segue no Juventude (Foto: Fernando Alves/EC Juventude)

Caxias do Sul, RS, 15 (AFI) – A diretoria do Juventude ainda não definiu quem será o substituto de Jair Ventura, demitido na semana passada. Por isso, o time continua sendo comandado de forma interina por Eduardo Barros.

Auxiliar técnico fixo do clube, o profissional esteve a frente do banco de reservas no empate com o Grêmio, por 1 a 1, na Arena do Grêmio, no último domingo.

Nesta quinta-feira, Eduardo Barros comanda o Juventude mais uma vez contra o São José, no Alfredo Jaconi, pela sétima rodada do Gauchão. Esse é um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Ainda sem vencer, o Juventude tem três pontos e está na zona de rebaixamento ao lado do Guarany de Bagé, lanterna com dois. O São José é o nono colocado, com cinco, e em décimo vem o União Frederiquense, com quatro.

Desde que Jair Ventura foi demitido, a diretoria alviverde vem analisando diversas opções no mercado, mas ainda não enviou nenhuma proposta oficial.

Alguns nomes, porém, já foram descartados, como os de Lisca e Enderson Moreira. A lista de pretendidos tem Fernando Diniz e Jorginho, ambos sem clube.

Confira também: