No Guarani, suspensos podem mudar de time

Campinas, SP, 1 (AFI) – Depois de Michael Robin ajudar o time principal do Guarani e ceder três jogadores para o técnico José Luiz Carbone utilizar no jogo decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C, domingo, contra o Jaguaré-ES, em Campinas, Carbone resolveu retribuir esse auxílio e, se Robin quiser, o goleiro Buzetto, o zagueiro Lino, o volante Macaé, o ala Robinho e o atacante Lê estarão à disposição para a Copa FPF.

Com seis desfalques para encarar o Jaguaré, o time “B” do Guarani, que realiza excelente campanha na competição estadual, cedeu o volante Nata, o lateral-esquerdo Paulo César, o PC, e o meia Raul, antes preteridos por Carbone, que viu a necessidade falar mais alto e aceitou a ajuda.

“Precisamos da vitória e temos que manter aqueles jogadores que não vão jogar em atividade. Por isso, colocamos os suspensos à disposição do treinador Michael Robin”, afirmou Carbone.

O próximo jogo do Guarani na Copa FPF será domingo, contra o União Barbarense, fora de casa. Com 10 pontos, o time campineiro lidera o Grupo 3.