No fundo do poço, Ituano perde técnico e não está nem aí
Itu, SP, 9 (AFI) – O técnico Toninho Andrade deixou o comando do Ituano. O treinador se reuniu com a diretoria do clube na última sexta-feira, mas a demissão somente foi oficializada nesta segunda-feira. Toninho, que ficou seis jogos no comando do time, achou Em seis jo
melhor sair, reclamando muito da forma amadora como é administrado o clube, hoje sob o coando do presidente Ademir campos e do vice Edson Tomba.
Além disso continua obscura a participação de Jaider Moreira, empresário carioca, que gerencia o futebol e continua prometendo reforços e dinheiro ao clube. Tudo, até agora, não passou de promessa.
A trajetória
gos, trajetória que começou na quinta rodada, com uma vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, em casa, foram apenas duas vitórias e quatro derrotas, colocando o Ituano na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas seis pontos. Até a quinta rodada, o técnico da equipe era Leandro Campos, uma escolha errada de Campos e Tomba. Com a saída de Toninho, a diretoria já corre atrás de um substituto, porém, quem assume interinamente é Luís Antônio, que comanda o time no duelo desta terça-feira, contra o Paulista, em Itu, às 19h30, pela 11ª rodada da competição.
Para complicar, se confirma a tese de que Jaider Moreira só quer mesmo tirar uma “casquinha” do clube. Tanto que, mesmo com o time em crise, tenta negociar dois de seus melhores jogadores: o lateral Leandro Chaves e o atacante Elionar, o Bombinha. Eles estão sendo negociados com o futebol da Turquia. Um representante do empresário teria ido até aquele país para finalizar as negociações, por um valor aproximado de US$ 700 mil ( R$ 1,5 milhão).
Interino não muda
E para este duelo, o interino não deve fazer nenhuma modificação em relação à equipe que caiu diante do Santo André, por 3 a 0, em Santo André, na última terça-feira. Luís Antônio comandou um coletivo nesta manhã e preferiu não alterar a forma do time jogar.
O Ituano está escalado com: Lugão; Marquinhos, André Farias, Ciro e Renan; Diego, Paty, Ives e Leandro Chaves; Elionar e Rogério Santos.





































































































































