No Fluminense, Rodrigo Caetano é o cotado para assumir cargo de Brunoro no Palmeiras
O dirigente fez ótimos trabalhos em clubes como Grêmio, Vasco da Gama e Fluminense
O dirigente fez ótimos trabalhos em clubes como Grêmio, Vasco da Gama e Fluminense
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Respirando mais tranquilamente no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras inicia a preparação para a próxima temporada para não sofrer dos mesmos erros da gestão de Paulo Nobre, que foi muito criticada nesses dois anos, principalmente pela falta de patrocinador master, por perder jogadores importantes em horas inadequadas e por negociações o quanto confusas. Além do mandatário, o principal alvo da torcida foi o diretor executivo José Carlos Bruno, que pouco fez neste ano e deve ser substituído por Rodrigo Caetano.
O homem forte do futebol do Vasco da Gama tem contrato até o final do ano e já teria iniciado conversa com o Palmeiras. O nome de Rodrigo Caetano é visto com bons olhos até mesmo pelos opositores Wlademir Pescarmona e Luiz Carlos Granieri, que disputam a eleição com Paulo Nobre. Do primeiro, inclusive, sua contratação já estava tratando como prioridade.
Rodrigo Caetano se destacou como gerente de futebol do Grêmio, onde ajudou a formar o time que foi vice-campeão da Libertadores da América. No Vasco também teve destaque e foi considerado um dos responsáveis pela conquista da equipe da Copa do Brasil e no vice do Brasileirão em 2011.
Após sair do Vasco acertou com o Fluminense , sendo responsáveis pelas principais contratações da equipe carioca, com quem tem contrato até o final do ano. No Palmeiras, seu principal desafia, em caso de acerto, será montar uma equipe competitiva para apagar o constrangimento do centenário. Deve ajudar também na busca por um patrocinador para estampar a parte nobre da camisa.
Bárbara do Oeste.





































































































































