No Flamengo, David Luiz não joga a toalha : 'Nada está decidido'

Apesar da derrota para o Fluminense, por 2 a 0, com duas falhas defensivas, ele acha que nada está decidido. O segundo jogo acontece no sábado.

Dois erros armaram os contra-ataques e que resultaram em dois gols de Cano. No primeiro gol, David Luiz abriu os braços como a lamentar

Categorias: Estaduais

Por: Agência Estado, 31/03/2022

FLAMENGO DAVIDLUIZ e1648702220237
David Luiz diz que Flamengo dominou clássico

Rio, RJ, 31 – O Flamengo está vivo. Na partida em que teve uma grande atuação, o zagueiro David Luzi deixou o gramado do Maracanã com uma derrota amarga, dura e que pode ser fatal no caminho do Flamengo buscar o tetracampeonato carioca. Apesar da derrota para o Fluminense, por 2 a 0, com duas falhas defensivas, ele acha que nada está decidido.

“Nós perdemos um jogo que estava sob controle até os minutos finais. Futebol tem destas coisas, porque nos dominamos o jogo e perdemos com duas falhas. Agora é pensar no jogo de sábado para reverter esta desvantagem” acredita o zagueiro que desta vez apoiou muito o ataque, inclusive, com uma cabeçada que quase resultou em gol no primeiro tempo.

FALHAS GROTESCAS

Mas seus companheiros não foram tão bem. Léo Pereira perdeu a bola no lance do primeiro gol e William Arão deu um passe curto para o mesmo Léo Pereira no segundo gol. Os dois erros armaram os contra-ataques do Fluminense e que resultaram em dois gols de Cano. No primeiro gol, David Luiz foi flagrado com os braços abertos a lamentar os erros.

Ele complementou para justificar a superioridade flamenguista no Maracanã.

“Nosso time controlou bem o jogo, teve mais posse de bola e criou muito mais chances. A gente poderia ter saído com a vitória” finalizou.

Agora é tentar reverter a situação no sábado, ás 18h, de novo no Maracanã. O Flamengo vai ter que vencer por três gols de diferença para ser tetracampeão. Ou então, ganhar por dois gols e decidir nos pênaltis.

Confira também: