No DVD! Corinthians pode perder Guerrero para o Internacional
Cartolas do clube gaúcho estariam em São Paulo em busca de reforços
O alto valor pedido por Paolo Guerrero – U$ 7 milhões em três anos – para renovar com o Corinthians, pode custar a saída do atacante. Assim, abre-se espaço para outros
São Paulo, SP, 11 (AFI) – O alto valor pedido por Paolo Guerrero – U$ 7 milhões em três anos – para renovar com o Corinthians, pode custar a saída do atacante. Assim, abre-se espaço para outros clubes tentarem a contratação do jogador, e dirigentes do Internacional estão em São Paulo para negociar com a empresa Think Ball, responsável pela carreira do atacante.
Cartolas da equipe do candidato à presidência Marcelo Medeiros conversam com a empresa a respeito de três jogadores: Osvaldo, do São Paulo, Dudu, que deixou o Grêmio, e Guerrero, do Corinthians. Porém, parece ser apenas uma jogada de marketing para atrair votos, já que a contratação do peruano mexeria com as torcidas e apimentaria ainda mais a rivalidade entre os clubes.
O próprio Internacional já adiantou que a negociação com Guerrero é difícil justamente por conta do alto valor. Além disso, o atacante possui contrato em vigor com o Corinthians até julho de 2015 e já demonstrou interesse em permanecer para a disputa da Libertadores da América. Para complicar ainda mais a vida do Inter, Guerrero disse que não joga por outro time do Brasil.
Desta forma, a saída mais fácil seria tentar investir em Osvaldo, que não deve ficar no São Paulo, e em Dudu, que pertence ao Dínamo de Kiev e que também é alvo do Corinthians para 2015. Guerrero, para o Internacional, não vai ser dessa vez.





































































































































