No Comercial, um jogador ganha mala e outro pede para sair
Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) – Depois do atacante André, dispensado por levar o jovem Michel, do próprio Comercial, para o Grêmio, a diretoria do Bafo dispensou mais dois. O volante Tobias, bastante utilizado ao longo do Campeonato Paulista da Série A-2 e que foi a última contratação do clube, foi desligado do elenco na tarde desta última segunda-feira. O lateral-esquerdo Ivan também deixou o Palma Travassos, mas por opção própria.
“Recebi uma proposta do Social de Minas Gerais, esta é a razão de minha saída. Vou embora triste pelo fato de não ter conseguido classificar o Comercial”, disse o lateral na hora da despedida. Ivan está em fase de recuperação de uma contusão que lhe tirou de boa parte da competição.
Em meio a essa turbulência, o técnico Nenê Belarmino comandou um treinamento nesta manhão, quando definidou o time titular para a decisão desta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, em Ribeirão Preto, às 20h30. Uma vitória garante a permanência do alvinegro na A-2 do próximo ano.
Os atacantes Wellington e Ney Bala, suspensos com o terceiro cartão, não ficam a disposição Belarmino. O volante Gilmar foi absolvido nesta última segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) e retorna a equipe. O ala Claudemir foi confirmado e Ailton, que perdeu dois gols contra o Taquaritinga, sai, cedendo lugar para Everton.
Comercial escalado com: Cristiano; Anderson Bill, Wescley e Rodrigão; Claudemir, Gilmar, Gabriel, Gaspar e Alexsandro Goiano; Everton e Caerca.
O Bafo está na 14ª colocação, com 20 pontos e a diretoria manteve os preços dos ingressos em R$ 10 as cobertas e R$ 5 as numeradas.





































































































































