No Chat FI, Benazzi dá dicas da Lusa. Confira!

Chat 001 130São Paulo, SP, 24 (AFI) – O Chat Futebol Interior com o técnico da Portuguesa, Vágner Benazzi (foto), foi um dos mais acessados. Entre tantas perguntas, o treinador esclareceu uma dúvida para o jogo deste sábado contra o Fortaleza pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a suspensão do lateral-direito Wilton Goiano, Benazzi tinha dúvida. Mas nesta tarde no Chat FI, o treinador afirmou que Alexandre será o titular.

“O Vaguinho é um atacante. Ele até poderia fazer isso, mas no ataque. A vaga será do Alexandre”, disse Benazzi no Chat FI.

Já na zaga, o treinador não conta com Samuel, que está suspenso. Heron deve ser o titular, mas Luiz Henrique ainda sonha com a vaga. Na vaga de Dias no meio-campo, Pedro Ayub será titular.

Descontraído, Vagner Benazzi ainda brincou com o torcedor e fez suspense na escalação. Perguntado qual seria a provável escalação da Lusa para p pega contra o Fortaleza, o treinador respondeu: “Bem, o Thiago já esta confirmado… o resto eu dou no sábado”.

Apesar do mistério, a Lusa deve entrar em campo com: Tiago; Alexandre, Bruno, Heron e Alex; Pedro Ayub, Rai, Preto e Bruno Soares; Clayton e Diogo.

A Portuguesa está na oitava colocação, com 29 pontos.