No caçula da Série A1, a novidade é a reforma do estádio

Mirassol, SP, 07 (AFI) – Os clubes do interior continuam buscando reforços para a disputa do Campeonato Paulista. Um dos caçulas da Série A1, o Mirassol parece ter deixado as pautas das contratações de lado, e investiu nas reformas de sua infra-estrutura, para fazer bonito quando receber as grandes equipes em seu estádio.
Um dos trunfos da equipe no ano passado, quando conseguiu o acesso à elite, juntamente com Portuguesa, Rio Preto e Guarani, o estádio José Maria de Campos Maia viu as obras em seus arredores serem finalizadas no último final de semana. A diretoria, assim, cumpriu mais uma etapa no trabalho frente ao clube.
Foram construídas 13 cabines para a imprensa esportiva (tanto de rádio quando de TV) e mais 16 camarotes, que ficarão à disposição dos torcedores que optarem por um lugar mais confortável no estádio.
Além disso, foi feita a troca de alambrado, para dar maior proteção aos que ficam em campo, e a troca do gramado, que está apto a receber jogos a partir da primeira rodada. Fora as reformas feitas no gramado, a diretoria arrumou os problemas que existiam nos vestiários. O vestiário dos visitantes e o disponível à arbitragem foram totalmente remodelados também.
O Mirassol estréia na Série A1 do Campeonato Paulista no próximo dia 16 de janeiro, às 19h30, quando encara o Barueri, que foi um dos caçulas no Paulistão de 2007. A partida será mesmo na cidade de Mirassol.