No apagar das luzes, ex-Flu marca e deixa Al Hilal vivo na briga pelo título árabe
Agora, a equipe de Thiago volta as suas atenções para o seu próximo desafio na competição: o Al Fath
Decisivo como sempre, Thiago Neves brilhou em mais uma vitória do Al Hilal no Campeonato Saudita. Na última sexta, a equipe do brasileiro visitou o Al Nahda em partida válida pela 12ª rodada da competição. Logo aos 16 minutos da etapa inicial.
Campinas, SP, 07 (AFI) – Decisivo como sempre, Thiago Neves brilhou em mais uma vitória do Al Hilal no Campeonato Saudita. Na última sexta, a equipe do brasileiro visitou o Al Nahda em partida válida pela 12ª rodada da competição. Logo aos 16 minutos da etapa inicial, os visitantes abriram o placar, mas sofreram o empate aos 23. A tensão tomou conta do segundo tempo, já que a bola teimava em não entrar em nenhumas das metas. Entretanto, no apagar das luzes, a qualidade do camisa 7 se sobressaiu. Aos 44 da etapa complementar, Thiago balançou as redes adversárias e deu números finais ao duelo. Satisfeito com o resultado final, o armador comentou o 2 a 1.

“Todo jogo fora de casa tende a ser complicado e hoje não foi diferente. O nosso adversário estar na lanterna da competição não facilitou a nossa vida, muito pelo contrário. A força de vontade e o desejo de superação deles ficou evidente principalmente quando empataram a partida poucos minutos após fazermos o primeiro gol. Mas, graças a Deus, nossa insistência foi recompensada e conseguimos ganhar no finalzinho. Estou feliz com o resultado e com o gol em um momento importante para todos nós. Foi uma vitória pra lá de suada, mas que nos mantém vivos na briga pelo título”, comentou.
Com o resultado, o Al Hilal chega a 26 pontos e se mantém na vice-liderança da competição. Agora, a equipe de Thiago volta as suas atenções para o seu próximo desafio na competição: o Al Fath. “Por jogarmos dentro de casa, temos uma carga de responsabilidade muito grande. Por isso mesmo, não temos margem para errar. Contudo, estamos acostumados com essa pressão. O Al-Hilal é um dos maiores clubes da Arábia e sabemos que tudo o que podemos e devemos fazer é lutar com todas as forças para que estejamos no topo da tabela. O Al-Nasr está com um ponto à nossa frente e vamos dar uma secadinha nesse fim de semana para que a distância não se altere (risos)”, concluiu o meia, que possui 9 gols em 11 jogos pela Liga Saudita.
O próximo desafio do Al Hilal será o Al Fath. As equipes se enfrentam no sábado, às 10h10.





































































































































