No aniversário de fundação, presidente quer 'fazer o Figueirense um clube vencedor'
“O trabalho que está sendo feito hoje representa o resgate do orgulho de ser alvinegro", afirmou Norton Boppré
“O trabalho que está sendo feito hoje representa o resgate do orgulho de ser alvinegro", afirmou Norton Boppré
Florianópolis, SC, 12 (AFI) – O Figueirense completa 99 anos de fundação nesta sexta-feira, 12 de junho. Aproveitando a data, o presidente do clube catarinense, Norton Boppré, valorizou o papel que vem desempenhando desde a saída conturbada da Elephant, que gerenciava o futebol até a temporada passada.
“O trabalho que está sendo feito hoje representa o resgate do orgulho de ser alvinegro, do resgate da cidade, o resgate de Santa Catarina e de ter o controle, a gestão nas mãos de pessoas da cidade, com pessoas identificadas com a história do Figueirense que querem, sem sombra de dúvida, fazer o Figueirense um clube vencedor”, afirmou, em entrevista à Rádio CBN Diário.
Classificado às quartas de final, o Figueirense, assim como os demais clubes de Florianópolis, se vê em uma situação delicada, já que o Prefeito, Gean Loureiro, sinalizou que o futebol na cidade pode não retornar em julho, quando espera-se que o Campeonato Catarinense seja retomado.
“Ainda não (pensa em atuar em outro município). Não é exatamente o que nós gostaríamos de fazer e vamos tentar fazer que isso não precise ser feito”, encerrou o dirigente alvinegro.






































































































































