Nissan promove treinamento de Direção Segura para atletas olímpicos e paralímpicos
O objetivo foi contribuir para que os atletas e seus acompanhantes reforcem seus conhecimentos
Atletas do Time Nissan participaram nesta terça-feira, de um dia de aulas sobre Direção Segura.

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Atletas do Time Nissan participaram, nesta terça-feira, de um dia de aulas sobre Direção Segura. O objetivo foi contribuir para que os atletas e seus acompanhantes, no caso dos que não podem dirigir, aprendam ou reforcem seus conhecimentos sobre as melhores práticas de condução de um veículo.
A ação da Nissan fez parte da edição de janeiro do workshop periódico que a empresa realiza com o time, reunindo desta vez 18 deles no Riocentro, no Rio de Janeiro.
As aulas teóricas e práticas foram dadas pelo bicampeão do Rally dos Sertões, o piloto, instrutor e jornalista Cacá Clauset, que também tem no currículo duas participações no Rally Paris-Dakar.
Os mentores do Time Nissan, Hortência Marcari e Clodoaldo Silva, que orientam as carreiras dos atletas, também estiveram presentes neste treinamento.





































































































































