Nilmar não pensa em ficar no Timão e diz com quem quer jogar

São Paulo, SP, 26 (AFI) – Não é novidade para ninguém, mas o atacante Nilmar voltou a ressaltar que não quer continuar no Corinthians. Em um evento publicitário, na última segunda-feira, o jogador, que tem contrato com o Timão até o fim do ano, deixou clara a sua decepção com a cúpula corintiana e revelou o desejo de trabalhar com Vanderlei Luxemburgo.

“Fizemos um acordo que não foi cumprido pela diretoria. Estou decepcionado. A intenção sempre foi ficar no Corinthians, mas agora tudo depende da Justiça. Quero sair, mas pela porta da frente”, afirmou o atacante.

Segundo Nilmar, se fosse pelos jogadores e elenco do Corinthians sua permanência estava garantida. O problema é quem vem de cima.

“Meu relacionamento com os jogadores é muito bom, mas quando vamos falar do pessoal direção, que mostrou muito desrespeito comigo, aí é outra coisa. Mas se a Justiça definir que eu fico, tenho clima para seguir em frente”, comentou.

Sobre o seu próximo treinador, Nilmar não poupou elogios a Vanderlei Luxemburgo, será?

“Trabalhei com bons treinadores. Mano Menezes e Muricy Ramalho foram os dois maiores. No momento, gostaria muito de trabalhar com o Luxemburgo, que é o melhor treinador atualmente. Dispensa comentários”, declarou, para depois falar sobre propostas que já recebeu.

“Santos, São Paulo e Flamengo me sondaram, mas eles não querem contratar um jogador que está brigando na justiça com outro clube. Antes de definir meu futuro, quero resolver a situação com o Corinthians”, finalizou.