Nicolas fratura rosto e desfalca Criciúma na Série B

O lance aconteceu no estádio OBA, quando Nicolas precisou ser substituído e saiu de ambulância em direção ao hospital

O Criciúma ganhou um problema de peso para a sequência da Série B do Brasileirão. O atacante Nicolas sofreu uma fratura no osso da face, após um choque de cabeça durante o duelo contra o Vila Nova pela 30ª rodada.

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Criciúma, SC, 03 (AFI) – O Criciúma ganhou um problema de peso para a sequência da Série B do Brasileirão. O atacante Nicolas sofreu uma fratura no osso da face, após um choque de cabeça durante o duelo contra o Vila Nova pela 30ª rodada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

AFASTADO

O lance aconteceu ainda no primeiro tempo no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, quando Nicolas precisou ser substituído e saiu de ambulância em direção ao hospital.

Após retornar a Criciúma nesta sexta-feira, o jogador passou por exames de imagem no Hospital São João Batista.

Segundo o clube, o camisa 9 ficará afastado dos treinos com bola por pelo menos 30 dias e será reavaliado antes de ser liberado. Assim, o Cavani Carvoeiro deve perder as próximas cinco partidas do Tigre.

CRICIÚMA SEM NICOLAS NA SÉRIE B

Foto: Reprodução/NSC TV
Foto: Reprodução/NSC TV

Esta não é a primeira vez que Nicolas enfrenta esse tipo de problema. Em 2018, defendendo o próprio Criciúma, já havia sofrido outra fratura facial ao levar uma cotovelada em campo, precisando passar por cirurgia. Na atual temporada, o atacante soma sete gols e uma assistência em 20 partidas pelo Tigre.

No mesmo jogo contra o Vila Nova, Nicolas se chocou com Pagnussat e foi levado imediatamente para uma unidade hospitalar próxima. O departamento médico do Criciúma informou que o atleta não tem previsão de retorno antes de um mês, sendo ausência confirmada para os próximos compromissos importantes da equipe.

DESFALQUES E RETORNOS DO CRICIÚMA NO BRASILEIRÃO

Para o confronto diante do Amazonas, na próxima terça-feira, às 20h, no estádio Carlos Zamith, o técnico Eduardo Baptista também não contará com o zagueiro Rodrigo e o meia Jhonata Robert, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o Tigre terá os reforços do zagueiro Yan Souto e do lateral-esquerdo Felipinho, que cumpriram suspensão e ficam novamente à disposição.

Confira também: