Neymar responde críticas após derrota do Santos para o Internacional

Camisa 10 do Santos se pronunciou após discussão com torcedor na Vila Belmiro. Neymar diz que se sentiu muito ofendido.

Neymar rebate torcedor após derrota do Santos por 2 a 1 para o Internacional na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Santos - Brasileirão
Neymar explica o que houve na Vila Belmiro. Foto: Instagram pessoal

Santos, SP, 24 (AFI) – Neymar se manifestou publicamente após a derrota do Santos por 2 a 1 diante do Internacional, em plena Vila Belmiro. O camisa 10 rebateu as críticas de um torcedor, que geraram um clima tenso após o apito final do confronto pelo Brasileirão, na quarta-feira, pela 16ª rodada.

SANTOS E INTERNACIONAL

Por meio das redes sociais, Neymar explicou os motivos de sua reação após o duelo. Segundo o atacante, as palavras do torcedor ultrapassaram limites, atingindo sua família e amigos.

“O que ele não pode fazer é me ofender do jeito que ele me ofendeu. Infelizmente, na hora, só escutei ele falando, jogo estava parado. Falar que sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família e dos meus amigos. Desculpe, mas é difícil controlar. Mesmo sabendo que eu tenho (que se controlar)”, escreveu.

NEYMAR FALA SOBRE TORCIDA

Neymar também destacou sua postura de comprometimento com o clube. O atacante afirmou:

“Eu vim para o Santos para tentar ajudar o clube dentro e fora de campo. Mas quando a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou atrapalhando o clube, sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair”, declarou.

NEYMAR BY INSTAGRAM

“No calor da emoção é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta… e eu jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo, ali ele tem o direito de opinar se eu joguei mal ou não e tem total direito de vaiar!

O que ele não pode fazer é me ofender, do jeito que ele me ofendeu… (infelizmente na hora eu só escutei ele falando, jogo estava parado).

Falar que eu sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família/amigos.. desculpa mas é difícil controlar! (Mesmo sabendo que eu tenho)”