Santos: Vojvoda comenta sobre irritação de Neymar ao ser substituído

Camisa 10 questiona substituição e Peixe segue no Z-4 do Brasileirão.

Neymar demonstra insatisfação ao ser substituído em derrota do Santos por 3 a 2 para o Flamengo no Brasileirão 2025.

Vokvoda 2025
Vojvoda minimiza reação do craque e diz ser "normal." (Foto: Raul Baretta/Santos)

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O Santos amargou mais uma derrota no Brasileirão ao perder por 3 a 2 para o Flamengo no Maracanã, pela 33ª rodada. O destaque ficou para a reação de Neymar, que demonstrou irritação ao ser substituído aos 39 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda marcava 3 a 0 para os donos da casa.

O camisa 10 deixou o gramado e, ao cumprimentar Rollheiser, que entrou em seu lugar, questionou o técnico Juan Pablo Vojvoda: “Vai me tirar?”.

Neymar conversou rapidamente com membros da comissão técnica e seguiu direto para o vestiário, sem permanecer no banco para ver o restante da partida.

VOJVODA SOBRE SUBSTITUIÇÃO DE NEYMAR:
‘REAÇÃO TOTALMENTE NORMAL’

SANTOS TENTA REAGIR

Após a saída do craque, o Peixe esboçou uma reação relâmpago. Gabriel Bontempo e Lautaro Díaz balançaram as redes em dois minutos, diminuindo para 3 a 2.

No entanto, a pressão final não foi suficiente para evitar mais um tropeço na luta contra o rebaixamento.

Com o resultado, o Santos permanece na zona de rebaixamento, somando 33 pontos, dois atrás do Vitória, que está fora do Z-4.

FLAMENGO SEGUE FIRME

O Flamengo chegou a abrir ampla vantagem com boa atuação coletiva e segue brigando na parte de cima da tabela.

Enquanto isso, o Santos, mesmo com os gols no fim, não conseguiu sair do sufoco e volta a ligar o alerta para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro 2025.