Neymar mostra alívio com boletim médico: "Poderia ser pior"
Neymar foi à suas redes sociais momentos após o boletim médico divulgado pelo PSG para tranquilizar seus fãs
Neymar foi à suas redes sociais momentos após o boletim médico divulgado pelo PSG para tranquilizar seus fãs
Campinas, SP, 14 (AFI) – Após o resultado dos exames realizados para descobrir a gravidade da lesão sofrida por Neymar no jogo contra o Lyon, neste domingo, o craque brasileiro do Paris Saint-Germain publicou uma mensagem de alívio em suas redes sociais, explicando também o motivo do choro em campo, após a entrada violenta do volante brasileiro Thiago Mendes, ex-São Paulo.
FALTA DURA!
A entrada dura aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo. Thiago Mendes acertou uma “tesoura” em Neymar, que ficou caído no gramado sentindo muitas dores e pediu atendimento médico. Depois dos primeiros socorros, saiu de maca chorando. O tornozelo esquerdo do jogador do Paris Saint-Germain ficou preso na entrada dada pelo compatriota.
O volante do Lyon recebeu inicialmente o cartão amarelo. Mas o árbitro Benoit Bastien foi chamado para rever o lance no monitor de vídeo e, após consultar o VAR, rapidamente decidiu mudar a sua decisão e expulsou o atleta brasileiro.
ALÍVIO
Neymar foi à suas redes sociais momentos após o boletim médico divulgado pelo PSG para tranquilizar seus fãs e mostrar gratidão por não ter sofrido uma lesão mais grave.
“Choro é de dor, desespero, medo, angústia, muletas e outras lembranças ruins… Poderia ser pior, mas mais uma vez Deus me livrou de algo sério! Recuperar e voltar o mais rápido possível”, disse o camisa 10 do Paris e da seleção brasileira.
BOLETIM MÉDICO

Apesar do susto no último domingo, a lesão sofrida por Neymar não é grave e logo, ele estará de volta à campo.
Na manhã desta segunda-feira, o Paris Saint-Germain publicou um boletim médico sobre a situação do atleta, tranquilizando a todos os fãs do craque brasileiro.
“A avaliação clínica e radiológica de Neymar Jr, acompanhando o mecanismo de entorse do tornozelo esquerdo ocorrido na noite passada, é tranquilizadora. Um novo ponto e novos exames serão realizados em 48 horas”, diz o boletim médico do PSG.





































































































































