Neymar divulga e apaga escalação sugerida para o Santos em rede social

Camisa 10 do Peixe reaproveitou arte utilizada com escalação e deu "pitacos", inclusive se excluindo dos 11 iniciais

Neymar aproveitou arte de 11 iniciais do Peixe e inseriu alguns jogadores como "sugestão" para técnico César Sampaio

Neymar escalação Santos
Arte rabiscada pelo camisa 10 santista (Foto: Reprodução)

Santos, SP, 23 – O meia-atacante Neymar utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira, para compartilhar uma possível escalação do Santos. O camisa 10 utilizou um campinho e aproveitou para rabiscar e alterar alguns nomes que estavam numa imagem pronta; publicação, contudo, foi deletada minutos depois.

LISTA DE ESCOLHIDOS

Os 11 ideais de Neymar contava com Gabriel Brazão no gol, Luizão, Zé Ivaldo, Gil e Souza na defesa, e Diego Pituca, João Schmidt e Rollheiser no meio-campo. No ataque, considerando sua ausência, o craque colocou Gabriel Bontempo, Guilherme e Tiquinho Soares para compor o trio. No esboço feito pelo atleta, é possível ver algumas alterações feitas na arte.

A princípio, na lateral-direita constava o nome do argentino Léo Godoy, que foi substituído pelo zagueiro Luizão, este atuando improvisado como já fez enquanto defendia o Novorizontino. Outra seria a permanência de Gil preterindo João Basso, cujo nome aparecia inicialmente. A maior surpresa sugerida seria na lateral-esquerda, com Escobar sacado para a entrada do prata da casa Souza, também lesionado e sem retorno confirmado pelo departamento médico.

Neymar escalação Santos
Arte rabiscada pelo camisa 10 santista (Foto: Reprodução)

EM RECUPERAÇÃO

Neymar ainda não se posicionou a respeito da publicação, muito menos da remoção. Enquanto isso, continua fora de combate tratando de uma lesão no músculo semimembranoso da coxa esquerda, sofrida na vitória do Peixe diante do Atlético Mineiro, na Vila Belmiro, na última quarta-feira (16) pela 4ª rodada do Brasileirão. Este é o segundo problema muscular do atleta nesta temporada; anteriormente, ficou afastado durante 42 dias por causa da mesma coxa esquerda e não tem prazo de retorno estipulado.

O próximo compromisso do elenco santista, ainda sem Neymar, será neste domingo (27) contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, também pela Série A. O interino César Sampaio segue no comando santista para o duelo; equipe ocupa o 18° lugar, dentro da zona de rebaixamento.

Confira também: