Neymar do Ceará aguarda propostas para atuar em 2015
Meia Giovane Cunha, conhecido como Neymar do Ceará está livre no mercado
Conhecido como Neymar do Ceará, apelido recebido quando atuou no Ceará “Vovô”, meia atacante Giovane Cunha, segue aguardando propostas para este início de temporada.
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Conhecido como Neymar do Ceará, apelido recebido quando atuou no Ceará “Vovô”, meia atacante Giovane Cunha, segue aguardando propostas para este início de temporada. Giovane Cunha é visto no mercado como um verdadeiro camisa 10, o meia se destaca pelo poder ofensivo, pois é habilidoso, tem ótimo passe, ótima visão e bom finalizador.
Quanto ao apelido de Neymar do Ceará, o mesmo comenta que na época em que atuava no Ceará, companheiros do time os apelidaram devido ao mesmo ter o mesmo corte de cabelo do astro do Barcelona, porém Giovane disse que está época passou, e que agora gosta mesmo de ser chamado por Giovane Cunha. Com apenas 21 anos, Giovane Cunha, já possui bastante experiência dentro dos gramados, o meia já atuou nas categorias de base de Fluminense e Flamengo, foi melhor jogador do Campeonato Rondoniense em 2011 onde atuou pelo Ji-Paraná, no ano seguinte ficou conhecido com Neymar do Ceará, clube em que conquistou o estadual de 2012.
De acordo com o jogador que vem mantendo a forma em sua cidade natal Porto Velho, alguns times demonstraram interesse em seu futebol, porém ainda nada de concreto, mas o jogador está ansioso para voltar a atuar, pois sabe que muitos clubes estão retornando das férias e o mesmo quer fazer à pré-temporada junto ao clube em que contrata-lo.
“Estou à disposição no mercado nacional, venho me preparando visando este início de temporada, mesmo jovem adquiri bastante experiência no futebol, gostaria de deixar o contato de email caso haja algum clube que demonstre interesse, o mesmo é [email protected]”, finalizou Giovane.
Giovane Cunha é natural de Porto Belo-RO, o jovem meia defendeu clubes como o Fluminense-RJ, Ji-Paraná-RO, Grêmio Prudente-SP, Ceará-CE, Cuiabá-MT, Flamengo-RJ, Alecrim-RN e Potiguar-RN.





































































































































