Neymar despista com relação à seleção: 'Um dia de cada vez"

Camisa 10 diz estar buscando o melhor de sua forma física e que jogou mais do que contra o Novorizontino

Após grande atuação diante do Vasco, com os dois gols da vitória, Neymar evitar falar sobre Seleção Brasileira

Neymar brilha na vitória do Santos
Neymar brilha na vitória do Santos - Foto: Raul Baretta/SFC

Santos, SP, 26 – Os dois gols marcados diante do Vasco, na vitória por 2 a 1, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, não entusiasmaram Neymar, que luta por uma vaga na seleção brasileira. O jogador disse que esta não foi sua melhor partida pelo Santos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Futebol é assim, um dia você é o aposentado, outro você tem que ir para Copa. Estou vivendo um dia de cada vez, estou trabalhando, ficando o melhor possível na minha forma. Meu segundo jogo 90 minutos no ano. Estou trabalhando e me esforçando para entregar o melhor possível. Semana passada, falaram que eu era o pior jogador do mundo. Eu acho que joguei melhor o jogo passado”, disse o camisa 10, após o jogo para o SporTV.

SANTOS ESTAVA ABALADO

Neymar afirmou que o time estava abalado pela eliminação precoce no Campeonato Paulista, após a derrota de domingo passado para o Novorizontino.

“Foi muito difícil, para ser sincero. Por tudo o que envolveu esta semana, a eliminação foi dolorosa para nós. Difícil assimilar, jogo quarta e domingo e precisamos virar a chave ganhando ou perdendo. Hoje, foi complicado, mas conseguimos os três pontos independente da forma que seja.”

NEYMAR NERVOSO EM CAMPO

Durante o jogo com o Vasco, Neymar se apresentou muito nervoso, reclamando bastante da arbitragem e tendo problemas com o vascaíno Thiago Mendes. Os dois jogadores que não se dão bem desde 2020 quando atuavam pelo Paris Saint-Germain e Lyon, respectivamente, tiveram dois momentos de discussão e acabaram recebendo o cartão amarelo.

Confira também: